Antônio Pereira recebe apoio de Ana Isabel e Cláudio Azevedo em Tuntum







O deputado Antônio Pereira (DEM) acaba de receber o apoio da ex-candidata a prefeita Ana Isabel, do secretário de Estado de Agricultura, Cláudio Azevedo e do seu grupo político em Tuntum, um dos mais importantes municípios da Região Central do Maranhão. 

O apoio foi declarado durante a inauguração da recuperação dos 17km da estrada que liga a sede de Tuntum ao balneário do povoado Aldeia, às margens do Rio Flores. A obra foi feita pelo Governo do Estado, a pedido de Ana Isabel e de Cláudio Azevedo. 

Na oportunidade, Antônio Pereira agradeceu o apoio, elogiou o grupo político liderado por Ana Isabel e Cláudio Azevedo e prometeu que na Assembleia Legislativa e nas outras esferas de poder, estará junto a todos para buscar recursos e melhorar a vida do povo. 

Em seu discurso, Ana Isabel declarou que o deputado Antônio Pereira estava diante de pessoas de coragem e determinadas que, juntas com as demais lideranças do município, resolveram acolher o democrata para ajudar a trabalhar pela população de Tuntum. 

TRABALHO RECONHECIDO 

Presente na solenidade, o prefeito Juran Carvalho reconheceu que Antônio Pereira realmente trabalha, é um grande parceiro ajuda muito os municípios. Por meio de convênios e emendas, Antônio Pereira levou recursos para importantes obras em Presidente Dutra. 

Ana Isabel foi candidata a prefeita de Tuntum nas eleições de 2012. Especulava-se que Ana seria candidata a deputada estadual. Mas, Ana e seu grupo político resolveram apoiar Antônio Pereira, porque todos acreditam no trabalho do democrata.

Comentários