Antônio Pereira visita obras no Município de Presidente Dutra




O deputado Antônio Pereira (DEM) visitou obras que a Prefeitura de Presidente Dutra e o Governo do Estado estão executando para beneficiar milhares de pessoas. Acompanhavam o democrata o prefeito Juran Carvalho, os secretários de Estado Luís Fernando Silva (Infraestrutura), Hildo Rocha (Cidades), vereadores, secretários municipais e importantes lideranças políticas. 

Depois de ser recebido pelo prefeito Juran Carvalho na sede da Prefeitura, Antônio Pereira visitou o Colégio Municipal de Presidente Dutra, que foi totalmente reformado e agora oferece amplas e confortáveis salas de aulas, equipadas com ar condicionado, pisos cerâmicos de qualidade e outros itens indispensáveis para favorecer o bom aprendizado a milhares de estudantes. 

Em seguida, Antônio Pereira visitou as obras do Centro Administrativo de Presidente Dutra, que está sendo construído com recursos próprios da Prefeitura. Na oportunidade, Antônio Pereira, o secretário de Cidades e Desenvolvimento Humano, Hildo Rocha e o prefeito, Juran Carvalho, assinaram convênio de R$ 1,2 milhão para construir a Praça do Centro Administrativo. 

AEROPORTO E ASFALTO 

Do Centro Administrativo, Antônio Pereira seguiu para uma visita às obras de construção de 3km de muretas e cercas de proteção do Aeroporto de Presidente Dutra. Os recursos das obras, calculados em cerca de R$ 400 mil, são oriundos de uma emenda de Antônio Pereira. Os benefícios foram projetados para acabar com antigos problemas de invasão da pista do Aeroporto por animais, ciclistas e pedestres na hora do pouso das aeronaves. 

Durante a visita, o deputado Antônio Pereira, o secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento, Hildo Rocha e o prefeito, Juran Carvalho, assinaram mais um convênio, entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Presidente, para o asfaltamento de avenidas ruas da cidade que nunca receberam pavimento, estão esburacadas e precisam urgentemente dos serviços.



Comentários