Após discussão pai mata filho a tiros


A vida banalizada - Pai mata filho a tiros durante discussão 

Todo crime contra a vida - assassinato - por si só já é uma barbárie e uma violência, portanto considero redundante, sempre que acontece um assassinato usar as já desgastadas e surradas palavras que de tanto serem empregadas já não fazem mais sentido, ou não surtem o efeito esperado. O significado e o sentido destas palavras foi perdidos.

Com esta introdução, passo a relatar o lamentável episodio que resultou na morte de um jovem de 23 anos, assassinado pelo próprio pai,o crime, ocorrido nesta sexta-feira (03), na cidade de Barra do Corda, município localizado acerca de 465 km de São Luis,choca e deixa estarrecido a todos, pelo modo como foi foi cometido e pelas circunstâncias e motivações do assassinato.

Vamos aos fatos: 

Linduíno Pereira dos Santos, de 61 anos de idade, o autor do crime, não tinha nenhuma passagem pela policia, até a manha desta sexta-feira (03), quando durante uma discussão, matou com cinco tiros, o filho, Ednaldo Pereira dos Santos, 23 anos. 

As informações sobre a motivação do crime são desencontradas, enquanto um portal de noticia diz que Liduino agredia a esposa quando Ednaldo, o filho, armado com um faca, interviu em defesa da mãe. Durante a discussão, o pai, que estava armado com um revolver, desferiu cinco tiros contra Ednaldo, que mesmo ferido, desferiu vários golpes contra pai. Liduino, foi socorrido e encontra-se internado em estado grave, no hospital Hospital Municipal Acrísio Filgueiras.

Um outro portal diz que: 

Linduíno Pereira dos Santos, amanheceu irritado nesta sexta-feira, brigando com todos em casa, ele decidiu recolher os celulares dos moradores da residencia, alegando que iria para quebrar os aparelhos.

Ao ser interpelado pelo pai, Ednaldo recusou-se a entregar o celular, e após uma intensa discussão entre os dois, Linduino disparou cinco vezes contra o filho, mesmo ferido, Ednaldo ainda teve forças para desferir vários golpes contra o pai, que foi internado em estado grave no hospital municipal do município. Ednaldo não resistiu aos grave ferimentos e morreu no local.

Informações dão conta de que Linduino era um homem violento e já havia uma certa animosidade entre ele e Ednaldo. Antes de praticar o crime o pai já havia discutido com a esposa e com outros filhos, filhas e genros.

O autor do assassinato após passar por uma cirurgia,foi atuado em flagrante 

Comentários