sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Após discussão pai mata filho a tiros



A vida banalizada - Pai mata filho a tiros durante discussão 

Todo crime contra a vida - assassinato - por si só já é uma barbárie e uma violência, portanto considero redundante, sempre que acontece um assassinato usar as já desgastadas e surradas palavras que de tanto serem empregadas já não fazem mais sentido, ou não surtem o efeito esperado. O significado e o sentido destas palavras foi perdidos.

Com esta introdução, passo a relatar o lamentável episodio que resultou na morte de um jovem de 23 anos, assassinado pelo próprio pai,o crime, ocorrido nesta sexta-feira (03), na cidade de Barra do Corda, município localizado acerca de 465 km de São Luis,choca e deixa estarrecido a todos, pelo modo como foi foi cometido e pelas circunstâncias e motivações do assassinato.

Vamos aos fatos: 

Linduíno Pereira dos Santos, de 61 anos de idade, o autor do crime, não tinha nenhuma passagem pela policia, até a manha desta sexta-feira (03), quando durante uma discussão, matou com cinco tiros, o filho, Ednaldo Pereira dos Santos, 23 anos. 

As informações sobre a motivação do crime são desencontradas, enquanto um portal de noticia diz que Liduino agredia a esposa quando Ednaldo, o filho, armado com um faca, interviu em defesa da mãe. Durante a discussão, o pai, que estava armado com um revolver, desferiu cinco tiros contra Ednaldo, que mesmo ferido, desferiu vários golpes contra pai. Liduino, foi socorrido e encontra-se internado em estado grave, no hospital Hospital Municipal Acrísio Filgueiras.

Um outro portal diz que: 

Linduíno Pereira dos Santos, amanheceu irritado nesta sexta-feira, brigando com todos em casa, ele decidiu recolher os celulares dos moradores da residencia, alegando que iria para quebrar os aparelhos.

Ao ser interpelado pelo pai, Ednaldo recusou-se a entregar o celular, e após uma intensa discussão entre os dois, Linduino disparou cinco vezes contra o filho, mesmo ferido, Ednaldo ainda teve forças para desferir vários golpes contra o pai, que foi internado em estado grave no hospital municipal do município. Ednaldo não resistiu aos grave ferimentos e morreu no local.

Informações dão conta de que Linduino era um homem violento e já havia uma certa animosidade entre ele e Ednaldo. Antes de praticar o crime o pai já havia discutido com a esposa e com outros filhos, filhas e genros.

O autor do assassinato após passar por uma cirurgia,foi atuado em flagrante 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André