CAPS-AD e Igreja Universal promovem “Brasil campeão é um Brasil sem crack, saiba dizer não”


“Brasil campeão é um Brasil sem crack, saiba dizer não”. O assunto será abordado em palestra promovida pelo CAPS-AD em parceria com o grupo Força Jovem, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. A ação acontece neste sábado (25), às 15h, na Catedral da Fé, no Canto da Fabril.

Após a palestra haverá uma caminhada pelas ruas do Centro, com apoio de um trio elétrico chamando a atenção para prevenção ao uso de drogas.

O Evento "Saiba dizer Não", é uma campanha idealizada e realizada pela Força Jovem Universal, para conscientizar a sociedade, especialmente os jovens, sobre os malefícios do o uso das drogas, lícitas e ilícitas, tendo como principal foco o Crack, que tem maior poder de viciar e por consequência, maior poder destrutivo.

A campanha promoverá diversas ações durante o ano de 2014 (ano da Copa do Mundo no Brasil) e se dará início no dia 25 de Janeiro, com uma séries de grandes eventos que ocorreram em todo território nacional. Esses eventos terão várias apresentações de bandas, cantores, teatros, danças e apoio de personalidades, artistas e autoridades. E principalmente depoimento de jovens que estiveram envolvidos no mundo das drogas e hoje estão livres, provando que é possível vencer o vício. Acesse a seção “locais” no nosso site http://www.saibadizernao.com.br/ e veja o local e horário do evento no seu estado; Participe! Um Brasil campeão, é um Brasil sem CRACK.

Comentários