quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Enfermeira morre em grave acidente na BR-316





Liara Cristina da Silva Paiva (foto), 27 anos, era enfermeira, natural de Caxias-Ma, solteira, morava com os pais e mais dois irmãos. Gêmea, Liara estava noiva e já havia marcado a data do casamento. O irmão gêmeo também está noivo, e as cerimonias deveriam acontecer na mesma data, local e horário.

Os planos e sonhos desta jovem e de seus familiares foram interrompidos de forma brusca e trágica as 5h20 da manhã de quarta-feira (29).Tudo começou, quando ela embarcou em um ônibus da empresa Imperatur para ir ao trabalho, no Hospital Macrorregional de Coroatá, onde faria plantão nesta quarta-feira. 

Liana embarcou em Caxias com destino a Peritoró, onde deveria pegar outro transporte até a cidade de Coroatá-Ma. A enfermeira e mais quatro passageiros viajavam no ônibus da empresa IMPERATUR, PLACA ANF – 2146, Santa Inês-MA, que havia saído de Timon com destino à Itinga, e era conduzido pelo motorista José Ribamar Azevedo Marques, de 40 anos, natural de Teresina (PI). 

Às 5h20 da manhã, No Km-485 da BR-316, próximo a Localidade Pau Cheiroso e KM-17, o motorista perdeu o controle do veiculo, saiu da estrada, desceu uma ribanceira e tombou a cerca de 100 metros da rodovia. 

Duas pessoas morreram ainda no local do acidente, elas foram jogadas para fora do ônibus e ficaram prensadas embaixo do veiculo, outras quatro vitimas foram socorridas e encaminhadas para O HGM - Hospital Geral Municipal de Codó.

Os mortos foram identificados como sendo:

O motorista do ônibus, José Ribamar Azevedo Marques, conhecido como "Zeca", de 40 anos, natural de Teresina (PI), ele trabalhava há cerca de cinco meses na empresa. 

Liara Cristina da Silva Paiva, de 27 anos, enfermeira, natural de Caxias

Por volta do meio dia desta quarta-feira (29), o HGM Hospital Geral Municipal confirmou a morte da terceira vitima, Maria Teixeira Vilarinho de 89 anos.

O corpo de Liara Cristina chegou à Caxias por volta das 16h em clima de forte comoção, tristeza e dor dos familiares e amigos, e está sendo velado na Igreja de São Benedito, o sepultamento esta marcado para a manhã desta quinta-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa