terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Menina de 14 anos que diz ser de Santa Inês é encontrada sozinha dentro de ônibus em Parnaíba


Conselho Tutelar procura parentes de garota do MA perdida em Parnaíba


O Conselho Tutelar de Parnaíba está pedindo ajuda para encontrar os parentes de uma menina de 14 anos, identificada como Francyellen de Sousa da Silva. Ela diz que foi parar na cidade após ter pego o ônibus errado. 

A conselheira Mary Sousa Santos diz que a adolescente conta que foi de Santa Inês (MA) até Teresina com a família e se perdeu dos pais com quem ia para Palmas (TO). “Ela chegou em Parnaíba só com a roupa do corpo. Uma mulher viu que na hora da contagem dos passageiros ela ficou no banheiro. Ela perguntou se a menina tinha passagem e ela respondeu que não. Então essa mulher avisou às autoridades”, descreve. 

Francyellen diz que era chamada de França em Santa Inês e está em um abrigo na cidade de Parnaíba. Mary conta que ela presta informações contraditórias e que já entrou em contato com o conselho tutelar de Santa Inês a fim de encontrar algum parente da garota. 



Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa