Pastor da Assembleia de Deus morre em acidente de transito na BR-316

Pastor Wisley Macedo Lima


Por volta das 9h da manha desta terça-feira (21), um grave acidente de transito envolvendo uma ambulância e um Honda Civic, resultou na morte de quatro pessoas e outros oito feridos foram encaminhados para hospitais da região.

O acidente ocorreu no Km-21 da BR-316, entre os municípios paraenses de Castanhal e Santa Maria do Pará, segundo testemunhas a ambulância do município de Nova Timboteua, que transportava sete pessoas teria estourado um dos pneus, e depois de ficar descontrolada invadiu a pista contraria, colidindo frontalmente com o Honda Civic que vinha em sentido contrario e transportava cinco pessoas.

O impacto foi tão violento que partiu a ambulância ao meio. O condutor do Honda Civic, pastor Wisley Macedo Lima e dois ocupantes da ambulância tiveram morte imediata. Outras nove pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas para o Hospitais da região. A quarta vitima, José Chaves dos Santos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na tarde desta terça.

Viajavam no veiculo Honda Civic, os pastores: Lucilândio Leal Lopes, Pr. Wisley Macedo, Pr. Darley Macedo Lima , e Pr. Edilson Gonçalves

O pastor Darley Macedo Lima, presidente da CIMADSETA (Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas da Assembleia de Deus Seta) está internado na UTI em estado grave. 

O pastor Wisley Macedo Lima, que morreu no local do acidente, era 2º Secretário da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta em Goiás (CIMADSETA).

Pastor Wisley Macedo começou a sua carreira ministerial em Palmas ao lado do pastor Antônio Xavier e era um dos homens mais respeitado da região, onde chegou a ser consagrado a pastor na capital.

Ainda em Palmas, foi secretário de expediente da Convenção CIADSETA-TO na gestão do ex-presidente pastor Pedro Lima.

No ministério da Palavra o pastor também se destaca por sermões cheios de sabedoria e graça de Deus.

Atualmente Wisley Macedo exercia o cargo de 2º Secretário da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta em Goiás (CIMADSETA) e também era membro do Conselho politico da CIMADSETA.


Com Informações de: JM Noticias e Blog do Manoel Silva

Comentários