quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Professora morre após ser atingida por raio









Professora de 29 anos de idade, morre dentro de sua propria casa, após ser atingida por um raio, na tarde desta quinta-feira.

Alessandra da Silva Cantanhede, professora de rede municipal de ensino na cidade de cantanhede, teve morte instantanea ao receber uma forte descarga eletrica de um raio que atingiu sua residencia na tarde desta quinta-feira (02).

Há muitos dias não chovia em Cantanhede, municipio maranhense localizado a cerca de 165 kn da capital. Na tarde de hoje, uma forte chuva acompanhada de raios e trovoadas caiu sobre a cidade, um destes raios atingiu a casa da professora Alessandra, o impacto foi do raio foi tão forte que rachou uma das paredes do imovel e atingiu a professora que estava dentro de casa e proximo a parede.

Ápós ser atingida pela descarga eletrica do raio, Alessandra teve morte imediata. Alessandra da Silva Cantanhede, de 29 anos, era evangélica da assembléia de Deus, casada com Laercio cantanhede e não tinha nenhum filho, ela morava na Rua do Figo conjunto Jardim Botanico na cidade de cantanhede.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. "Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos"
    (Salmos 116:15)
    que DEUS console a familia

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André