sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Antônio Pereira vistoria obras em povoado de Barra do Corda





O deputado Antônio Pereira (DEM) vistoriou recentemente as obras de calçamento de ruas no Povoado Três Lagoas do Manduca, projetadas para melhorar a qualidade de vida da população. Acompanhavam o democrata o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, o presidente da Câmara Municipal, Gil Lopes, o vereador Eteldo, secretários municipais e centenas de populares. 

A obra está sendo realizada em parceria entre Prefeitura de Barra do Corda e o Governo do Estado, por meio do Programa Viva Desenvolvimento Urbano da Secid, que tem levado benefícios para todo o Maranhão. O projeto prevê a implantação, de 18.000m2 de pavimentação em pedra catete, construção de sarjetas e oito quilômetros de meio fio nos prósperos povoados Três Lagoas do Manduca, Ipiranga e Cajazeiras.

Durante a vistoria, o deputado Antônio Pereira cumprimentou centenas de populares que desejavam conhecê-lo e disse que por meio das parcerias institucionais, mais uma vez o governo reforça a integração entre o Estado e municípios, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das comunidades carentes e com o desenvolvimento do Maranhão. “Hoje há, realmente, uma integração que traz desenvolvimento para os municípios”, afirmou.

Durante visita ao Centro Comercial de Barra do Corda, o deputado Antônio Pereira foi cumprimentado pelos comerciantes, camelôs e populares. Na oportunidade, o democrata anunciou que em março o local receberá melhorias da parceria da Prefeitura com o Estado, como a reforma da Praça dos Camelôs, que ganhará uma estrutura metálica, para que os comerciantes vendam seus produtos em ambiente limpo e espaçoso.



QUALIDADE DE VIDA 



O prefeito Eric Costa agradeceu à governadora, ao secretário Hildo Rocha e a Antônio Pereira. “Foi muito bom ver a felicidade dos moradores, que estão satisfeitos com a qualidade da obra, feita com material resistente. Já o presidente da Câmara Municipal, Gil Lopes, reconheceu que a obra vai proporcionar a melhoria da qualidade de vida, e condições para que as pessoas tenham prazer de morar na zona rural do município de Barra do Corda. 



O secretário de Cidades, Hildo Rocha, destacou que no Povoado Três Lagoas do Manduca temos um bom exemplo da eficiência do Programa Vida Desenvolvimento Urbano, que está transformando o visual das cidades maranhenses e mudando a vida das pessoas. Já o vereador Eteldo lembrou que o calçamento era um sonho de todos, reconheceu que a obra melhora a vida das pessoas e quem ganha com o benefício é a população. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa