Secretário de saúde é morto a tiros

Prefeitura de Cândido Mendes

O município maranhense de Cândido Mendes, distante 596 quilômetros da capital e com uma população de cerca de 18 mil habitantes, foi palco de um crime covarde e hediondo na manha desta sexta-feira (21).O atentado comoveu o município e toda a região.

O secretário Municipal de Saúde de Cândido Mendes, Romerson Robson, foi morto em uma emboscada na manha desta sexta-feira, quando retornava do povoado Águas Belas para a sede do município. 

Romerson Robson, acompanhava o prefeito de Cândido Mendes, José Ribamar Leite de Araújo - Mazinho Leite (PSB), em uma visita ao povoado, o prefeito ficou em Águas Belas e Romerson Robson retornava sozinho para a sede do município, quando segundo as primeiras informações, dois homens em um automóvel modelo Fiat Uno de cor preta dispararam vários tiros contra o secretario.

Socorrido e encaminhado para o Hospital do município de Governador Nunes Freire, Romerson não resistiu. As investigações sobre o caso já iniciaram e estão a cargo do delegado regional Jader Alves, uma equipe do GTA foi deslocada para a região.

Comentários