segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Secretário Hildo Rocha vistoria obras em Matinha

O secretário Hildo Rocha e o prefeito Beto Pixuta vistoriam obras em Matinha





O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha vistoriou, neste fim de semana, as obras de pavimentação que estão sendo efetuadas por meio de parceria institucional firmada entre o governo estadual e a prefeitura de Matinha. Participaram da vistoria o prefeito Beto Pixuta, vereadores, secretários municipais e lideranças da região. “A obra está ficando boa”, atestou o secretário.

Hildo Rocha disse que o contrato prevê a pavimentação de trinta vias urbanas. “Esse trabalho é fruto do empenho do prefeito, de vereadores e lideranças matinhenses, que estão unidas, lutando para trazer benefícios que verdadeiramente mudam para melhor a vida das pessoas”, destacou. “Por determinação da governadora Roseana Sarney continuaremos vistoriando o andamento das obras que estão em execução em todo o Estado, com o objetivo de constatarmos o cumprimento de todas as exigências contidas nos contratos e nos respectivos projetos de engenharia”, afirmou.

Data histórica

O prefeito Beto Pixuta ressaltou que a visita do secretário aconteceu numa data histórica. “Hoje estamos em festa. Matinha completa 65 anos de emancipação política com muitos motivos para comemorar”, declarou. “Por meio das parcerias firmadas com o Governo do Estado, estamos realizando obras que irão melhorar a vida da população. Realizamos uma bonita festa, que foi prestigiada pela juventude, pela população local e por visitantes ilustres”, disse. “Tivemos a honra de receber o secretário Hildo Rocha, o presidente da Federação dos Municípios, Gil Cutrim prefeito de São José de Ribamar e prefeitos da região que vieram nos prestigiar. Isso é motivo de alegria”, destacou Pixuta.

Aniversário

O aniversário da cidade foi comemorado com a realização de competições esportivas; gincana cultural, distribuição de prêmios aos atletas e competidores, ato ecumênico e show gospel.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Vinícius Silva fez uma avaliação positiva. “Temos motivos para comemorar. Em 2013 conseguimos, junto ao Governo do Estado, a aprovação de valiosos projetos que já estão em fase de implantação”, declarou. “A festa foi bonita, bem organizada, com muitas atrações e a população está satisfeita. Por meio da gincana cultural os jovens fizeram um resgate da história do município”, destacou. “A gente percebe, no semblante da população, que os matinhenses estão felizes”, declarou Marcos Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa