sábado, 29 de março de 2014

Em nota procurador afirma estar sendo ameaçado de morte por ex-prefeito


Em nota divulgada na tarde deste sábado, (29), o procurador geral do município maranhense de Mirinzal, Advogado Armstrong Lemos, faz graves acusações contra o ex-prefeito Brasil.

O Procurador afirma está sofrendo ameaças do ex prefeito do município, diz ainda que o ex-prefeito está incitando a população a agredi-lo fisicamente, além de promover outras formas de intimidação, razão pela qual o Procurador diz temer por sua vida, e alerta que caso algo venha a lhe acontecer, o principal suspeito será o ex-prefeito Brasil. LEIA A NOTA DO PROCURADOR

NOTA OFICIAL 

Em Mirinzal, por ter ajuizado diversas ações contra atos de improbidade administrativa, e por estar atuando em defesa do patrimônio público, me rendeu, no dia de hoje, inúmeras ameaças feitas pelo ex prefeito Brasil, que por meio de sua televisão, sugestionou agressão física contra mim, além de outras formas de tentar me intimidar.

Justamente, dias após um famigerado panfleto anônimo ter caluniado a atuação do Ministério Público, acusando absurdamente o órgão de estar perseguindo o dito ex-gestor. 

Temo pela minha vida, pois não é de agora que recebo ameaças pelo simples fato de cumprir com o meu dever.

Fica a todos, o registro de que se algo acontecer a este pai de família, o primeiro suspeito é o aludido cidadão citado acima, pois não possuo inimigos ou desafetos. 

Tomarei as medidas cabíveis para que atos absurdos de violência e truculência não prosperem nem calem a voz da verdade.

Armstrong Lemos -Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa