segunda-feira, 31 de março de 2014

Procon divulga perfil do consumidor maranhense




A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), divulgará, nesta segunda-feira (31), o perfil do consumidor maranhense, com informações do quantitativo de atendimentos, sexo, idade e interesses dos consumidores que registraram alguma reclamação no órgão.

Na oportunidade, também serão apresentados os números de atendimento e resolutividades da II Semana de Renegociação de Dívidas, realizada de 12 a 15 de março, em São Luís. Com o tema “Consumo Consciente. Saia do quadro de superendividamento, procure o auxílio do Procon”, a Semana de Renegociação de Dívidas auxiliou milhares de consumidores que estavam no quadro de superendividamento, promovendo a renegociação entre credor e devedor, e prevenindo a formação de novos consumidores superendividados.

Além da divulgação dos resultados do evento, serão entregues os certificados às empresas e instituições financeiras participantes.

PROGRAMAÇÃO 

15h30 - Fala de boas vindas da secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania, Luiza de Fátima Amorim Oliveira; 

15h35 - Apresentação do relatório do PROCON/MA; 

15h50 - Apresentação do relatório dos fornecedores (por ordem alfabética)
a) CEMAR
b) City Lar
c) Claro
d) Gabryella
e) Losango
f) NET 
g) Novo Mundo
h) Tim 
i) Vivo

16h30 - Apresentação do relatório pelos apoiadores (por ordem alfabética) 
a) Boa Vista
b) CDL
c) Rio Anil Shopping

O QUÊ: Procon divulga perfil do consumidor maranhense

QUANDO: Nesta segunda-feira (31), às 15h30

ONDE: Auditório da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania - Sedihc (Av. Jerônimo de Albuquerque, s/nº, 2º andar, Ed. Clodomir Millet, Complexo Administrativo do Governo do Estado)

CONTATO: Ascom da Sedihc, (98) 8735-7140 e (98) 8818-9079

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André