Procon divulga perfil do consumidor maranhense



A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), divulgará, nesta segunda-feira (31), o perfil do consumidor maranhense, com informações do quantitativo de atendimentos, sexo, idade e interesses dos consumidores que registraram alguma reclamação no órgão.

Na oportunidade, também serão apresentados os números de atendimento e resolutividades da II Semana de Renegociação de Dívidas, realizada de 12 a 15 de março, em São Luís. Com o tema “Consumo Consciente. Saia do quadro de superendividamento, procure o auxílio do Procon”, a Semana de Renegociação de Dívidas auxiliou milhares de consumidores que estavam no quadro de superendividamento, promovendo a renegociação entre credor e devedor, e prevenindo a formação de novos consumidores superendividados.

Além da divulgação dos resultados do evento, serão entregues os certificados às empresas e instituições financeiras participantes.

PROGRAMAÇÃO 

15h30 - Fala de boas vindas da secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania, Luiza de Fátima Amorim Oliveira; 

15h35 - Apresentação do relatório do PROCON/MA; 

15h50 - Apresentação do relatório dos fornecedores (por ordem alfabética)
a) CEMAR
b) City Lar
c) Claro
d) Gabryella
e) Losango
f) NET 
g) Novo Mundo
h) Tim 
i) Vivo

16h30 - Apresentação do relatório pelos apoiadores (por ordem alfabética) 
a) Boa Vista
b) CDL
c) Rio Anil Shopping

O QUÊ: Procon divulga perfil do consumidor maranhense

QUANDO: Nesta segunda-feira (31), às 15h30

ONDE: Auditório da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania - Sedihc (Av. Jerônimo de Albuquerque, s/nº, 2º andar, Ed. Clodomir Millet, Complexo Administrativo do Governo do Estado)

CONTATO: Ascom da Sedihc, (98) 8735-7140 e (98) 8818-9079

Comentários