sexta-feira, 21 de março de 2014

Venha participar de um dia de Ação Social na Cidade Operária


 
A Primeira Igreja Batista em Cidade Operária promove neste sábado (22), um dia de Ação Social, o evento acontece das 8h as 16h, no templo da PIBCO, localizado na unidade 203, Rua 15, Cidade Operária.

Durante a ação serão oferecidos serviços diversos ao publico, como: Tratamento de beleza, aferimento de pressão, teste de glicemia, massagem terapêutica além de espaço infantil e bazar.

Em parceria com a Supervisão de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão – HEMOMAR acontecerá durante toda a Ação Social campanha de doação de sangue.

Pensando em atender os doadores da melhor maneira possível e com uma excelente recepção, haverá uma ação social, que contará com a presença de profissionais na área da saúde, enfermeiros, educadores físicos, nutricionistas e também profissionais na área de beleza, cabeleireiros, manicure, pedicure, entre outros. Aferimento da pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, massagem terapêutica e um espaço infantil para as crianças que acompanharão os doadores, são alguns serviços gratuitos que serão oferecidos. O espaço para o bazar está cheio de novidades com preços acessíveis a toda comunidade.

“Essa iniciativa surgiu por causa do compromisso que todo cristão tem com o seu próximo. Vendo a necessidade que todos temos de doadores, especialmente em épocas de grandes eventos, tais como as festas juninas e o carnaval, a igreja foi toda mobilizada a contribuir com a Hemomar nesse grande desafio social”, destaca José Willeam Campelo, pastor da Primeira Igreja Batista em Cidade Operária.

Na tarde da ultima quinta-feira (20), jovens da Pibco, foram às ruas divulgar o evento. Através de cartazes, faixas, apresentações teatrais, malabarismo, pirofagia e panfletagens, chamaram a atenção de quem passava nas ruas e avenidas da Cidade Operária.

Durante dez anos de parceria com a Hemomar, em média, a Primeira Igreja Batista em Cidade Operária já arrecadou mais de 1.050 bolsas de sangue.

Com o objetivo de repartir com os necessitados o bem mais precioso que temos - o sangue. Entendendo que doar é um ato de amor e solidariedade que ajuda a salvar muitas vidas, a Primeira Igreja Batista em Cidade Operária conta com a presença de todos para abraçar esta causa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa