domingo, 13 de abril de 2014

Ao voltar de show, jovem maranhense morre em capotamento



Mais uma vida que se vai de forma precoce, abrupta e violenta, mais um vitima da imprudência e da intolerância no transito. Definitivamente álcool e direção não combinam. Familiares e amigos choram enlutados a perda e a partida precoce da linda jovem Mikaely Lima. 

Depois de participarem de uma festa durante toda a madrugada em uma casa de Shows, cinco jovens que ocupavam um veiculo modelo Celta foram vitimas de um grave acidente de transito na manhã deste sábado (12), que resultou em quatro feridos e um morto.

O veículo modelo Celta de placa OEF 2632-Parnaíba-PI, conduzido por Júlio Costa , capotou no meio da pista, em uma das Avenidas mais movimentadas da cidade, o forte impacto do capotamento lançou o carro em cima do canteiro central.

O grave acidente aconteceu na avenida São Sebastião, próximo ao Pode Ser Motel, em Parnaíba-PI. O veículo seguia sentido Mirante, eles retornavam de uma festa ocorrida no M. Shows. 

Os cinco ocupantes do Celta foram socorridos e encaminhados em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Estadual. as vitimas foram identificadas com sendo: Júlio Costa, - condutor do veiculo - Sara Ravana Gomes de Araújo, Maria Carolyne Araújo, Aírton de Sousa Lima e a jovem Mikaely Lima Gomes de 18 anos, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada no pronto socorro.

Após passar por necropsia no IML, o corpo de Mikaely foi liberado e transladado para a cidade  maranhense de Magalhães de Almeida, onde deverá ser velado e sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa