sábado, 12 de abril de 2014

Cinco assaltantes presos em Miranda do Norte


Policias Militares prenderam por volta das 22h desta sexta-feira (11), quatro suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que vinha aterrorizando a cidade de Miranda do Norte e municípios vizinhos.

Em Miranda a quadrilha praticou diversos assaltos no centro da cidade, especializados na pratica de assaltos a mão armada eles agiam também em Vitória do Mearim e Arari onde são suspeitos do furtos de motocicletas. 

Os presos foram identificados como sendo: Luiz Paulo Silva Guterres (camisa gola Polo listrada) de 19 anos, natural de Pinheiro, com domicilio em Pedro do Rosário, Tiago Trindade Silva (Camisa amarela) de 18 anos, Natural de Viana-MA, e residente no Povoado Fala Só município de Pedro do Rosário, e Clemerson Antonio Santana (camisa azul) dos Santos, 20 anos, natural de Anajatuba e domicilio em Viana-MA, também foi apreendido um adolescente de 17 anos natural e residente no município de Viana-MA.

Com a quadrilha a policia apreendeu um veiculo modelo Celta de cor prata, placa HPW 8088 São Luis-MA. que era utilizado para a pratica dos crimes.

A operação que resultou na prisão do trio, foi coordenada pelo 3º Sargento Soares e contou com a participação do Cabo Francisco e do Soldado Santos. A quadrilha foi encaminhada a Delegacia Regional de Miranda do Norte, onde foram atuados em flagrante pelo Delegado Carlos Alberto Damasceno.


Em uma outra ação, nesta quinta-feira (10), o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Miranda do Norte, prendeu dois homens suspeitos dr atuarem na pratica de furtos e assaltos a mão armada. 

Os presos foram identificados como Vanderson Lopes de 22 anos e Paulo Victor Silva Bezerra, entre outros crimes, eles são acusados de serem os autores do roubo na residência do Sr Manoel de Jesus Lopes no centro da cidade próximo à Igreja Católica, de onde levaram a quantia de aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Com a dupla, a policia apreendeu boa parte do valo do valor roubado, além de outros objetos, como, notebooks, celulares e uma arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia regional de Miranda do Norte, onde foram autuados em flagrante, pelo Delegado, Carlos Alberto Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa