Esconderam os prefeitos MODELO porque??






Os bons administradores, hoje prefeitos do PSB em Timon, Caxias e Santa Inês, eleitos com discurso de mudança e representando o NOVO Flavio Dino (PC do B - PSDB - PSB) não foram mostrados neste sábado (26), durante visita de Eduardo Campos a cidade de Timon .

Esconderam os grandes exemplos de administração e o novo modelo de fazer politica no Maranhão porque ??

Porque nenhum blogue da oposição mostrou os prefeitos exemplo de administração séria no palanque ao lado da dupla Flavio/Eduardo??

Será que e porque eles enfrentam serias dificuldades em seus municípios, com popularidade em baixa, acossados pela população que cobra as mirabolantes promessas feitas durante a campanha?

Ou será que é porque estão desgastados e encurralados sem conseguir responder aos anseios do povo e assim é bem melhor descolar a imagem do Salvador da pátria Flavio Dino (PC do B - PSDB - PSB) dos prefeitos impopulares??

Edivaldo Holanda Junior, eleito no mesmo esquema mentiroso de prefeito modelo, enfrenta sérios problemas, desgastado nunca mais foi visto em eventos ao lado de Flavio Dino, que agora prefere os neo aliados do ex inimigo PSDB, a exemplo de Castelo, sem contar com outros nomes com Zé Vieira de Bacabal.

Este é o grupo que vai mudar o Maranhão e que ontem deu um exemplo nada ético de como fazer esta mudança, começaram mal, escondendo seus pupilos e principais aliados hoje no poder executivos das principais cidades do Maranhão.

Perderam a grande oportunidade de mostrar as mudanças e os avanços conquistadas e implementadas pelos prefeitos da MUDANÇA e do NOVO.

A oposição está no poder nos maiores municípios do Maranhão é tem a obrigação de mostrar este modelo novo de administração e os administradores excelentes que são estes prefeitos. 




Só que antes precisa combinar com o povo destes municípios, que abandonados, entregues a própria sorte, vivem hoje um pesadelo de terem acreditado no sonho da mudança. 




Abimael Costa
jornalistaabimaelcosta@gmail.com
Whatsapp - (98) 8175-0173

Comentários