quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mirandense foragido da justiça paulista é preso em Miranda do Norte


Policias militares prenderam nesta quarta-feira (09), no centro da cidade de Miranda do Norte um homem foragido da justiça paulista, onde responde pelos crimes de roubo e assalto a mão armada.

O suspeito identificado como Dioleno Gomes Bezerra, 24 anos é natural de Miranda do Norte e já vinha sendo investigado pela pratica de vários roubos ocorridos nos últimos dias no município.

Segundo o delegado  Carlos Alberto Damasceno, Dioleno é um criminoso de alta periculosidade, procurado pela Polícia do Estado de São Paulo pela pratica de vários crimes.

A operação que resultou na prisão do foragido contou com a participação do 3º Sargento PM Soares, 2º Sargento Dos Santos, soldado Animadabe e o soldado Passos.

Com Dioleno, a policia apreendeu uma quantidade de maconha ainda não revelada. Após ser atuado pelo delegado Carlos Alberto Damasceno, o suspeito  será encaminhado para o Presídio de Pedrinhas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa