O exemplo de Hildo Rocha


Secretários Luís Fernando e Hildo Rocha durante posse do presidente do  Sinduscon Fábio Nahuz



Uma triste constatação. Desde a tarde do ultimo domingo (06), quando foi confirmada a informação de que Luis Fernando não seria mais o pré-candidato do grupo da situação ao governo do estado até a tarde desta terça-feira (08), apenas o ex-secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha emitiu nota de apoio, solidariedade e reconhecimento ao também ex-secretário de Estado de Infraestrutura, e ex- pré candidato ao governo do estado, Luis Fernando Silva.

Parlamentares, lideranças do governo na assembleia, atuais e ex-secretários de governo, inclusive aqueles que acompanharam Luis Fernando durante todas as edições do Governo Itinerante, que visitaram quase todos os municípios do Maranhão ao lado de Luis Fernando, preferiram o silêncio covarde e traiçoeiro.

A impressão que fica aos que estão de fora é que Luiz Fernando nunca foi visto com bons olhos, nunca foi querido e admirado pela maioria dos que o cercavam e o bajulavam, e que todos os muitos elogios feitos a ele durante o tempo que permaneceu como pré candidato eram falsos e mentirosos, feitos apenas com o objetivos de obter benefícios próprios ou para suas bases politicas.


O nome de Hildo Rocha se sobressai de forma positiva em todo este emaranhando de traidores, a imagem de homem de grupo, que age com seriedade, preserva amizades, valoriza aliados e tem visão politica ampla ou a longo prazo, se destaca através de sua nobre atitude. Não por acaso, a nota de Hildo Rocha sobre Luis Fernando foi a única divulgado até agora, ela diz bem quem ele é e quem sempre foi: pacificador e agregador, Hildo foi secretario de Estado de Articulação Politica no governo Roseana e desempenhou com eficiência  o papel de articulador. 

Parabéns Hildo Rocha, sua atitude bem que poderia ser imitada por outros.

Leia abaixo o que diz Hildo Rocha:

Luís Fernando deixa de disputar as eleições de governador, por razões que ele já expôs. Repetindo Montaigne, isto deve ser visto na multiplicidade das aparências que se mostra. 
Percorri com ele muitos passos da sua pré-candidatura, tendo neles total apoio da Roseana Sarney, sua amiga e incentivadora.
Nas suas centenas de palestras e discursos durante este período ficou bastante claro a certeza de que a melhoria da qualidade de vida das pessoas passa, sobretudo pelo fortalecimento dos municípios.

Comentários