Os Fufucas são Flavio Dino desde criancinha - Ah eu já sabia!!!




A informação publicada por um blogue como bomba, na verdade não passa de um track  molhado de festa junina.

A suposta grande noticia é que o deputado estadual André Fuca (PEN), e o seu pai, o ex-deputado Fufuca Dantas, teriam decidido embarcar na barca da oposição e passar para o lado de Flávio Dino. 

O motivo da mudança dos Fufucas seria o fato do senador e pré candidato a governador, Lobão Filho (PMDB), ter supostamente apoiado Atemir Botelho, atual prefeito Prefeito de Alto Alegre do Pindaré,  em recente disputa judicial pela comando da prefeitura do município.

Alto Alegre do Pindaré  é base e reduto politico dos Fufucas que foram derrotados por Atemir nas duas ultimas  disputas pela prefeitura.

André Fufuca não deve concorrer a reeleição e sonha se eleger deputado federal, só que Atemir Botelho decidiu apoiar o advogado Márcio Coutinho que deve concorrer no lugar de Nice Lobão.Irritados os Fufucas decidiram romper e se bandear para os lados da oposição. 

Não é nenhuma surpresa ou novidade esta mudança, considero que os Fufucas voltaram pra casa, afinal nunca foram governo de fato e de verdade, sempre foi um pé no governo e outro na oposição, sempre foram movidos pela conveniência dos acordos em beneficio próprio, basta pesquisar um pouco o histórico politico da dupla para perceber que a ida para a oposição e a queda nos braços de Flavio Dino é um fato natural e já esperado.

Outros parlamentares e nomes de destaque da politica maranhense trocarão de lado dentre de alguns dias, até as convenções muitas mudanças devem ocorrer.  

jornalistaabimaelcosta@gmail.com 

Comentários