quarta-feira, 23 de abril de 2014

Três adolescentes em Honda Civic roubado apreendidos pela polícia




Adolescentes de 14, 16 e 17 anos foram apreendidos na tarde desta terça-feira (23), com dois revolveres transitando pelas ruas de São Luis em um Honda Civic roubado. 

Armados com dois revolveres, três adolescentes com idade de 14, 16 e 17 anos,que transitavam em um veiculo modelo Honda Civic prata, foram surpreendidos por policiais militares em uma abordagem na Estrada da Maioba, nas proximidades da Unidade Integrada Escola do Mato Grosso – Bairro da Forquilha.

Segundo a policia, os adolescentes teriam tomado o veiculo de assalto por volta das 10h30, da manha de terça-feira (22), na Rua 7, próximo a parada final da Forquilha.

Os três adolescentes foram levados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e apresentados à delegada Hirana Monteiro. Foi lavrado o auto de apreensão em flagrante correlato ao crime de roubo qualificado e os menores foram encaminhados para o Centro de Juventude Canaã. Um dos menores apreendido mora do Tibiri (zona rural de São Luís) e os outros dois  no Conjunto São Raimundo.

O veiculo apreendido em poder dos adolescentes, pertence ao empresário Gleydson Matos, de 32 anos, ele contou que estava sentado no interior do carro, ao lado da filha de três anos, em frente à casa de uma tia, próximo ao ponto final do ônibus Forquilha, quando o trio anunciou o assalto. Pelo retrovisor, descreveu ele, os adolescentes foram observados, já desembainhando as armas de fogo da bermuda. “Ao avistá-los, me retirei logo do veículo, com as mãos para cima, pedindo apenas que eles me deixassem resgatar minha filha do banco traseiro”, continuou.

Durante a abordagem, eles teriam perguntado para Gleydson se o carro tinha localizador, ao que foi respondido negativamente. Dessa forma, os menores fugiram com o veículo, mas, antes, ameaçaram o empresário de morte, caso ele chamasse a polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa