sexta-feira, 4 de abril de 2014

Roseana FICA... e agora oposição?????


A oposição torcia pela saída de Roseana do governo, apostavam em uma briga intestina entre a governadora e o presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo. Diziam que a governadora abandonaria o estado em uma situação critica para se lançar candidata ao senado, tentar eleger na Assembleia Luis Fernando governador,  o discurso já estava pronto.

Só que não. Mais uma vez os abutres, agoureiros de plantão  caíram do cavalo, deram com os burros n,água, perderam o discurso e a bandeira, a governadora Roseana Sarney confirmou na tarde desta sexta-feira (04), que fica no governo até o ultimo dia do seu mandato, para entregar as grandes obras em andamento e cumprir promessas feitas ao povo maranhense.

Confusa desnorteada e perdida com o cruzado de direito que os levou a lona, a oposição tenta reagir com comunicados e comentários sem coerência e nenhuma coesão. Na verdade estão mais perdidos do que cachorro que cai de carro de mudança.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André