sábado, 3 de maio de 2014

Adolescente infrator é apreendido em flagrante pela terceira vez em menos de uma semana




Está cada vez mais difícil entender alguma atitudes tomadas pelo judiciário, falta um explicação logica e plausível para justificar algumas aberrações jurídicas. Um adolescente de 17 anos foi apreendido três vezes em menos de uma semana, todas as apreensões foram em flagrante durante tentativa de assalto a estabelecimentos comerciais.

Nas duas primeiras detenções o jovem foi posto em liberdade quase que imediatamente. Ações como estas além de contribuir para aumentar a sensação de impunidade, incentivam os linchamentos e atos de justiçamento cada vez mais comuns no Maranhão.  

Policias militares que detiveram o adolescente pela terceira vez, decidiram publicar foto em uma rede de relacionamento  reclamando e criticando a forma rápida e fácil  em que o adolescente foi colocado em liberdade. 

  ENTENDA O CASO

Nesta sexta-feira (02), policiais militares apreenderam em flagrante um adolescente, de 17 anos, durante uma tentativa de assalto ao Armazém Paraíba, no bairro Vila Nova em Imperatriz. O jovem foi abordado e imobilizado por um segurança da loja no momento em que anunciava o assalto, ele estava em companhia de um maior e armado com um revólver calibre 38.

O mesmo adolescente já havia sido apreendido e colocado em liberdade duas vezes em menos de uma semana. Pego em flagrante 12 horas antes, ele foi rapidamente colocado em liberdade. A apreensão do jovem havia aconteceu no momento em que ele tentava fazer um assalto ao restaurante Asafe na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, em Imperatriz. 

Segundo informações do policial militar Dauvane, o jovem foi apreendido pela polícia no último dia 25. desta vez por tentativa de assalto a loja Bom Sucesso também em Imperatriz.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa