Antônio Pereira entrega poço para 10 mil pessoas de Senador La Roque



O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa e parabenizou a população de Senador La Roque, que acaba de ser beneficiada com um poço artesiano, de 450m, conseguido junto à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), para oferecer água potável de boa qualidade para cerca de 10 mil pessoas do município da Região Tocantina. 

O democrata informou que visitou Senador La Roque e presenciou o funcionamento do poço artesiano, depois que a Cemar ligou a subestação de energia elétrica. Pereira adiantou que a Caema vai executar, nos próximos dias, a expansão da rede de distribuição, para que a água potável de boa qualidade chegue nas torneiras das famílias de todos os bairros do município. 

Em nome da população de senador La Roque, o prefeito Chico Nunes agradeceu ao deputado Antônio Pereira pelo poço artesiano, projetado pela Caema para atender inicialmente cerca de 500 residências, com mais de três mil metros de rede de distribuição, beneficiando a Vila Alice Nunes, Vila Santa Luzia, Vila Cury Rad, Vila Ismael, a Vila Silva Nunes e a Piçarreira. 

PROMESSA CUMPRIDA 

No pronunciamento, Antônio Pereira disse que lutou para conseguir o poço - de 450 metros de profundidade e 17 polegadas de espessura - porque soube que o benefício era pleiteado pela população há 12 anos. Pereira lembrou que a obra foi autorizada pela própria governadora Roseana Sarney, durante visita ao Município de Senador La Roque, no Governo Itinerante. 

Na oportunidade, Antônio Pereira parabenizou também o prefeito Chico Nunes e agradeceu à governadora Roseana, ao secretário de Saúde, Ricardo Murad, e ao diretor-presidente da Caema, João Moreira Lima, que no ano passado visitaram Senador La Roque, viram a necessidade do povo e autorizaram a perfuração do poço artesiano, que agora atende milhares de famílias. 

Assecom/Antônio Pereira



Comentários