Antônio Pereira mostra liderança política e mobiliza 18 prefeitos para apoiar Lobão Filho

O deputado Antônio Pereira (DEM) demonstrou, mais uma vez, que tem força
política na Região Tocantina, durante a visita à cidade de Imperatriz do senador da República e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Lobão Filho, realizada no dia 15 deste mês.



O democrata foi articulador da maior manifestação de apoio à Lobão Filho, pois reuniu, no auditório do Hotel Imperial, e no jantar, em sua residência, nada menos que 18 prefeitos e centenas de lideranças políticas das regiões Tocantina, Sul e Central. 

Participaram da recepção ao senador Lobão Filho - a convite do deputado Antônio Pereira - os prefeitos dos municípios de São João do Paraíso, Campestre, Sítio Novo, João Pessoa, Ribamar Fiquene, Davinópolis, Governador Edson Lobão e Senador La Rocque.

Também estavam presentes na grande recepção os prefeitos dos municípios de Buritirana, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Amarante do Maranhão, Barra do Corda, Presidente Dutra, Bom Jardim, São Pedro dos Crentes e Senador Alexandre Costa. 

Além dos 18 prefeitos, o deputado Antônio Pereira mobilizou para apoiar Lobão Filho 100 vereadores, 10 ex-prefeitos, 60 ex-vereadores e centenas de expressivas lideranças políticas dos municípios das regiões Tocantina, Sul e Central do Estado Maranhão. 

APOIO NA CÂMARA DE IMPERATRIZ 

Antônio Pereira agradeceu a presença de todos na mega recepção que, na avaliação de analistas políticos marcou, sobretudo, a preferência classe política e da população pelo pré-candidato, Lobão Filho, e a liderança política de Antônio Pereira na região. 

Para o vereador Richard, de Imperatriz, na recepção ao senador Lobão Filho ficou claro que o deputado Antônio Pereira é a grande liderança política de Imperatriz e da região, conquistada pelo fruto do trabalho em benefício da população do Estado do Maranhão. 

Na Câmara Municipal de Imperatriz, Antônio Pereira conta com o apoio dos vereadores da Mesa Diretora: Hamilton Miranda (presidente), Antônio Silva (1º vice-presidente) Richard (2º vice-presidente), Maria Avelino (1ª secretária) e Antônio Pimentel (2º secretário).

Comentários