sábado, 31 de maio de 2014

Antônio Pereira pede benefícios para Cidelândia, São Pedro da Água Branca, Buritirana e Arame






O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou três indicações na Assembleia Legislativa, pedindo a concessão de importantes benefícios nos setores de infraestrutura, abastecimento d’ água e energia elétrica, para beneficiar milhares de pessoas dos municípios de Cidelândia, São Pedro da Água Branca, Buritirana e Arame. 

Na primeira indicação, Antônio Pereira pede que a governadora Roseana Sarney (PMDB) determine a recuperação da MA-123 (Estrada do Arroz), no trecho que interliga os municípios de Cidelândia e São Pedro da Água Branca, em direção ao Estado do Pará.

Para Antônio Pereira, o referido trecho a MA-123 está precisando de urgentes obras de reparo, em decorrência do intenso tráfego de veículos pesados, especialmente dos conhecidos “Treminhões da Suzano”, que fazem numa média de 500 viagens diárias.

O democrata acredita que a governadora Roseana Sarney atenderá seu pleito, como fez anteriormente quando autorizou, a seu pedido, o asfaltamento da Estrada do Arroz, no trecho que liga o entroncamento da BR-010 aos municípios de Imperatriz e Cidelândia. 


ÁGUA E ENERGIA ELÉTRICA 

Na segunda indicação, Antônio Pereira pede que a governadora Roseana Sarney determine que a Secretaria de Cidades celebre um convênio com a Prefeitura de Arame, para a instalação de poços artesianos nos povoados Vila do Gato e Vila Castro Gomes.

Antônio Pereira disse que os poços garantirão o abastecimento de água potável para os moradores das referidas comunidades, constituindo-se, dessa forma, uma ação de saúde pública preventiva, pois os povoados ainda não dispõem do importante benefício.

Na terceira indicação, Antônio Pereira pede que o diretor de Relações Institucionais da Cemar, José Jorge Leite Soares, mande instalar sistema de energia elétrica no Assentamento Padre Josino, localizado na Vila Bonita, no Município de Buritirana.

Conforme Antônio Pereira, o sistema da Cemar atenderá uma antiga reivindicação das 22 famílias do Assentamento Padre Josino, que fica localizado há mais de três quilômetros da mais próxima rede de energia elétrica que atravessa a Região Tocantina. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa