Deputado Antônio Pereira participa da Cavalgada do Trabalhador em Buriticupu




O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na sexta-feira (2), da 14ª Cavalgada do Trabalhador, realizada no município de Buriticupu. A cavalgada reuniu milhares de pessoas de diferentes pontos do Maranhão e do Brasil, em uma festa marcada por muita amizade, alegria, confraternização e simplicidade. 

O democrata estava acompanhado da esposa Caroline Pereira, do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, do prefeito José Gomes, da primeira-dama Betel Santana, do presidente da Câmara, vereador Ely Josélio, do ex-secretário Hildo Rocha, vereadores, secretários, lideranças e outras autoridades. 

Na oportunidade, Antônio Pereira participou de um almoço oferecido pelo presidente da Câmara de Buriticupu, Ely Josélio, acompanhado de várias autoridades do grupo de sustentação política do prefeito José Gomes, que aproveitaram o encontro para se confraternizar e avaliar os avanços da administração municipal. 

TOTAL APOIO 

Durante o almoço, o prefeito José Gomes destacou o trabalho do Antônio Pereira que, com apoio da governadora Roseana Sarney, conseguiu recursos para beneficiar a população de Buriticupu, por meio do Programa Viva Desenvolvimento Urbano, executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Da mesma opinião compartilha o presidente da Câmara, vereador Ely Josélio, que após agradecer a presença de todos no almoço, declarou total apoio a Antônio Pereira, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em benefício da população do Município de Buriticupu, principalmente dos mais carentes.

 Assecom/Antônio Pereira 





Comentários