Em São Luis, universitária é atropelada em frente faculdade e colegas interditam avenida



Uma das principais avenidas de São Luis, foi interditada na noite desta segunda-feira (05), causando um grande congestionamento que literalmente parou a cidade por varias horas, causando muito tumulto e transtorno para milhares de pessoas que transitavam pela região. Muitas pessoas foram obrigadas a descer dos ônibus e retornar para casa, já que não tinha como prosseguir viagem. A policia esteve no local, o movimento se manteve pacifico.

A interdição da Avenida São Luis Rei de França em frente a Faculdade Fama, aconteceu por volta das 18h30, depois que uma aluna da instituição, que cursa o oitavo período de Pedagogia foi atropelada quando atravessava a faixa de pedestre em frente a faculdade. 

Após o acidente, alunos iniciaram um protesto e interditando as duas faixas da avenida. O movimento durou varias horas, e só terminou por volta das 22h, e só terminou depois que Gerson Carvalho de Lemos, secretário adjunto de Trânsito e Transporte de São Luis (SMTT) esteve no local negociando com os manifestantes. Durante as negociações ficou acertado que Canindé Barros recebera uma comissão de alunos da faculdade as 9h da manhã desta terça-feira (06).

Comentários