Homem executado com tiro na nuca em Miranda do Norte



Um homem foi executado com um tiro na nuca na manhã da ultima quarta-feira (15) dentro de um hotel no centro de Miranda do Norte, o autor do crime e os motivos até o momento ainda não foram divulgados, o caso esta envolto em mistério e um silencio constrangedor cerca o crime.

A vitima foi identificado como sendo Leandro Bezerra Quaresma, segundo informações ele seria usuário de drogas e constantemente praticava pequenos furtos na região.

Vale lembrar que o fato de Leandro ser usuário de drogas e praticar furtos não justifica ou avaliza a sua execução, fato lamentável, que precisa ser devidamente esclarecido pelas autoridades.

Um outro ponto curioso neste caso, é o silencio de um grupo que se intitula defensor do povo Mirandense e que todos os dias ocupa espaço na mídia para fazer falsas denuncias contra o poder publico municipal, e sobre esta execução não publicaram um linha sequer. Porque será???

Segundo um portal de noticias da capital o autor do crime seria um policial civil, identificado apenas por Ronald, o mesmo portal apresenta duas versões para a execução, a primeira é que após o anúncio de voz de prisão, o policial teria retirado a vítima de dentro do hotel e o executado com um tiro na nuca. A outra é que Leandro teria reagido à prisão e tentado empreender fuga momento em que o policial disparou. Ainda segundo o mesmo portal, o policial civil suspeito de executar Leandro, deveria ter se apresentado na quinta-feira (15/5), na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Fato que até agora ainda não foi confirmado pela Secretaria de Segurança publica do estado do Maranhão.


jornalistaabimaelcosta@gmail.com

Comentários