sábado, 3 de maio de 2014

Jovem que foi destaque ao ser preso e debochar da prisão é encontrado morto




Um caso curioso e emblemático ocorrido nesta semana, chama a atenção para o modo como os criminosos encaram a polícia e as leis, neste caso é possível perceber que existe um claro desrespeito as leis e as autoridades, além de um ar de deboche estampado na cara dos fora da lei. 

Por outro lado, a morte do jovem mostra que a lei do crime cobra caro, os que escolhem o caminho do crime, na maioria da vezes pagam com a vida. O extermínio de jovens segue em alta no Brasil, no nordeste e principalmente no Maranhão. 

O jovem Joséias Campos dos Santos Júnior, de 18 anos, causou polemica e muita discussão no estado do Tocantins, depois de ser preso no dia 22 de abril em Araguaína-TO, acusado de praticar uma serie de roubos, ele confessou os crimes, e com ar de deboche, um largo sorriso no rosto e sem o menor constrangimento  disse que ia continuar no mundo do crime. População fica indignada com bandido que foi detido e liberado em seguida


Como não foi preso em flagrante, o jovem foi colocado em liberdade,  os familiares de Joséias decidiram traze-lo para Sâo Luis, corpo do jovem foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro do porta-malas de um táxi, na última sexta-feira (25), em São Luís. Jovem que debochou após ser preso em Araguaína é encontrado morto no Maranhão


Segundo a polícia, o crime está ligado a uma rixa entre duas facções criminosas do Maranhão.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *