Noite de autógrafos marca lançamento do livro "72 Dicas do Coração"

Em concorrida noite de autógrafos, acontece neste sábado (31), o lançamento do livro "72 Dicas do Coração", de autoria do conceituado médico cardiologista e vereador Tomaz Martins Neto. O evento será realizado a partir das 20h no Lions Club de Santa Inês, localizado a rua Evaristo da Veiga, 628 - bairro Sabbak.

O autor do livro,  dispensa apresentações, medico cardiologista de sucesso e reconhecido em todo o estado do Maranhão por sua eficiência, Tomaz Martins é referencia quando o assunto é cardiologia. 


O escritor pontuou que o Livro demorou quase 1 ano da ideia até a edição, e que  nasceu da preocupação com a falta de informação do povo sobre o tema, e também pretende dar um momento de Luz aqueles que se encontram frente a momentos de incertezas.

72 Dicas do Coração, É um manual de informação medica " despretensioso", a lá Drauzio Varella, associado com reflexões de Grandes Mestres e com um pouco da nossa humilde experiência de Vida, sendo reforçado o lado espiritual com a presença dos 72 nomes de Deus , conforme a Cabala. enfatizou o médico Tomaz Martins.

A editora descreve assim o livro de 233 páginas, 72 Dicas do Coração: Este livro procura relacionar orientações, conceitos e reflexões no sentido de oferecer a seus leitores qualidade de vida, mesclando conhecimentos ocidentais a práticas milenares do Oriente. A partir da sua experiência obtida de estudos, leituras e do dia a dia no consultório, o autor reuniu sugestões fundamentais para a obtenção do mais completo bem-estar físico e mental. Dessa forma, procura integrar o aprendizado acadêmico da medicina ocidental e o milenar conhecimento da filosofia e medicina orientais. Reúne, aqui, 72 dicas de saúde e reflexão, que ressaltam a promoção da saúde e a necessidade de uma vida de maior qualidade, incluindo a prevenção de riscos e de doenças.

Se você desejar pode adquirir o livro clicando direto no site da Editora Booklink  ou na Livraria Fênix em Santa Inês, e em São Luis, Livraria Leitura, no Shopping da Ilha.

Comentários