Pai herói viaja 2.200 Km para socorrer filho acidentado





Bombardeados com noticias ruins a todo o instante, que nos chegam de todos os lados, é sempre bom publicar um bom exemplo, uma prova de que nem tudo está perdido, que ainda existe uma esperança, doar-se a si mesmo é para poucos.

Um pai viaja mais de 2.200 quilômetros para socorrer o filho que sofreu um acidente, e está morando no hospital há mais de três meses, raramente sai do lado do leito do filho de 38 anos de idade. ENTENDA O CASO AQUI

Ao saber que o filho de 38 anos tinha sido espancado durante um assalto e estava internado em estado grave, o pai de 68 anos de idade, não pensou duas vezes, foi imediatamente socorrer o filho, que sofreu um AVC e desde então, não responde a estímulos, está em uma especie de coma.

Há mais de noventa dias que o aposentado Tadeu Ferreira, largou tudo e mudou-se para o hospital, raramente sai do lado do leito do filho. Jivanei, o filho do seu Tadeu, é ajudante de pedreiro, casado, pai de dois filhos, - um menino de cinco anos e uma menina de dois meses-, ele é piauense de Simplício Mendes e mora a dois anos na cidade paulista de Guaíra.

Tadeu Ferreira é lavrador, pai de doze filhos, mora na cidade piauiense de Simplício Mendes, ele viajou cerca de 2.200 quilômetros para ajudar o filho, Jivanei, que está internado na Santa Casa de Barretos em São Paulo. A esperança do pai é que o filho se recupere e volte com ele para Simplício Mendes no Piauí 

Para continuar no hospital ao lado de Jivanei, Tadeu conta com a solidariedade de familiares de pacientes e funcionários do hospital.

Comentários