Abandonados e criminalizados rodoviários mostram força e mantem paralisação








De repente todos ficaram contra os trabalhadores do Sistema de Transporte Rodoviário. Em greve há 12 dias, eles lutam de forma justa e merecida reivindicando aquilo que lhes é de direito, buscam reposição salarial, compensação das perdas, estão agindo dentro da legalidade, na data base cumpriram todas as etapas, só que diante da intransigência dos patrões, foram obrigados a recorrer a paralisação já que não houver qualquer proposta frente as reivindicações.

Lideranças de esquerda, militantes sociais, deputados e vereadores que em outras oportunidades eram os primeiros a se colocar ao lado dos trabalhadores, jornalistas, blogueiros, jornais e portais antes defensores intransigentes dos diretos dos menos favorecidos, de repente viraram as costas para a categoria, passaram a atacar e criminalizar o movimento e suas lideranças.

A decisão do TRT considerando a greve ilegal e abusiva foi comemorada por jornalistas/blogueiros/jornais e portais de noticias da capital, a medida foi considerada uma vitoria pessoal do prefeito sobre os trabalhadores. 

As duras criticas feitas por estes pseudo esquerdistas aos trabalhadores e a defesa intransigente do prefeito e de seu grupo politico mostra bem quem são estas pessoas, além disso, escancara de vez, a falsidade e a covardia de parte da imprensa Maranhense que age movida por ganhos e vantagens pessoais e que só defende seus próprios interesses. 

Para estes egoístas, neste momento o mais importante é blindar o prefeito Edivaldo Holanda Junior, é criar uma imagem de vitima para o gestor e coloca-lo frente a opinião publica como coitadinho, os vilões são os rodoviários, os professores do município e a população que cobra apenas o cumprimento das promessas feitas por este mesmo gestor agora transformado em coitadinho.


Comentários