Deputado Antônio Pereira é elogiado pelos benefícios levados para Senador La Roque









O deputado Antônio Pereira (DEM), acompanhado do prefeito Chico Nunes (PV), vistoriou obras que a prefeitura do Município de Senador La Roque está realizando, em parceria articulada pelo democrata com o Governo Federal e com o Governo do Estado. 

A visita começou nas obras de reforma e ampliação de duas unidades de saúde pública de senador Lar Roque, projetadas para atender, com dignidade, conforto e rapidez, milhares de pessoas de Senador La Roque. Uma das unidades é a do Cumaru. 

Durante a visita, Antônio Pereira parabenizou o prefeito Chico Nunes pelos avanços em Senador La Roque, que estava abandonada e agora recebe importantes benefícios, especialmente nos setores de educação, infraestrutura e saúde pública. 

Antônio Pereira disse que senador La Roque pode contar com a sua ajuda, pois sempre acionará a governadora Roseana Sarney e o Governo Federal, para ampliar o leque de benefícios voltados para melhorar a qualidade de vida da população do município da Região Tocantina. 

TRABALHO ELOGIADO 

O prefeito Chico Nunes elogiou o trabalho de Antônio Pereira. Segundo ele, Senador La Roque ainda tem problemas, mas graças às parcerias articuladas por Antônio Pereira, aconteceram ações positivas nas áreas de Educação, infraestrutura e especialmente na saúde. 

Senador La Roque ganhou, também, poços artesianos, quatro ônibus escolares, caçamba e retroescavadeira, e ganhará asfaltamento de ruas. “Graças a Antônio Pereira, estamos no caminho do desenvolvimento e vamos melhorar a vida do nosso povo”, disse Chico Nunes. 



Comentários