Em Presidente Dutra, Hildo Rocha e Antonio Pereira prestigiam aniversario da cidade

DSCF0239


O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, comandou neste final de semana as festividades que comemoram os setenta anos de emancipação politica do município.
DSCF0247

Durante as comemorações que contaram com a presença do pré-candidato a deputado federal Hildo Rocha, do deputado estadual Antonio Pereira, do secretário de Cidades Silvano Neto, além de vereadores e secretários municipais, diversas obras foram entregues a população.

DSCF0263
Na sexta-feira 28/06, as cinco da manhã aconteceu a tradicional queima de fogos em diversos pontos da cidade. Em seguida foi celebrada uma missa na quadra coberta do Colégio Teresa de Oliveira pelo Padre Jair Aparecido. 

DSCF0226
Foram entregues ao povo de Presidente Dutra as novas instalações do Teresa de Oliveira. Reforma completa com a colocação de piso cerâmico classificação PI-5 e ar condicionado em todas as salas de aula, secretaria e sala dos professores.Também foi entregue à comunidade, a praça em frente ao Teresa de Oliveira totalmente reformada, onde foi montada uma academia de ao ar livre.
DSCF0255
A comitiva seguiu para o Bairro de Fátima, onde o Posto de Saúde Raimunda Barros foi reformado e ampliado, o que vai melhorar o atendimento à saúde dos moradores da localidade.
DSCF0222

Outro local visitado, foi a Praça do Centro Administrativo Municipal, que está praticamente concluída. Os equipamentos da academia de saúde já foram montados, assim como o parquinho infantil.
DSCF0214

Outra escola reformada, ampliada e climatizada foi a Escola Murilo Braga, a mesma onde Juran Carvalho estudou. O prefeito visitou todas as salas.

DSCF0256
A próxima visita foi no Hospital Jean Carvalho, onde, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde Liliana Raposo, Juran Carvalho e comitiva entregaram para a comunidade um moderno laboratório equipado com aparelhos de última geração que chegam a dar o resultado de um exame em menos de um minuto.

DSCF0271
Mas foi no Hospital Materno Infantil que o ex-secretário Hildo Rocha e o deputado Antonio Pereira ficaram mais impressionados quando viram o Mamógrafo que foi inaugurado e entregue para a população. “Em todo o maranhão existem apenas dois Mamógrafos como este que é na Maternidade Marly Sarney em São Luis e este aqui de Presidente Dutra”, declarou a secretária de saúde Liliana Raposo.
DSCF0272

As inaugurações continua por todo o dia de domingo. Foi inaugurada a Escola Municipal Ciro Evangelista de Souza na Taboa dos Lopes e o Asfaltamento de todas as ruas do Povoado Calumbí.

DSCF0211



























Fotos e informações do Blog do Adonias Soares

Comentários