Hildo Rocha prestigia inaugurações em Urbano Santos



Neste final de semana, a convite de Iracema Vale, prefeita de Urbano Santos, Hildo Rocha participou da inauguração da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família Bom Jesus), no povoado São Bento, conheceu o trabalho realizado na Escola Municipal Ana Rodrigues da Silva e presenciou o inicio das obras da estrada dos Guaribas, que esta sendo construída com recursos do Incra e da prefeitura. A estrada, de 42 quilômetros de extensão, terá três pontes. A obra, que será inaugurada novembro, beneficia diversas comunidades.

A prefeita Iracema Vale fez questão de destacar as conquistas obtidas pelo município com o apoio da Governadora Roseana Sarney e de Hildo Rocha. Entre as quais a construção de vários sistemas de abastecimento de água e a pavimentação poliédrica de várias ruas da cidade.

Hildo Rocha ressaltou o trabalho desenvolvido pela prefeita. “Iracema está conseguindo por em prática o slogan da sua administração: administrar é cuidar. É inegável que ela está cuidando da cidade e das pessoas com carinho. Vocês colocaram a pessoa certa no governo, Deus abençoa a cidade. Uma prova disso é que até nos finais de semana ela e sua equipe de governo trabalham juntamente com os vereadores da sua base de sustentação na Câmara Municipal. Só trabalha nos finais de semana quem tem compromisso com o município. Com esta inauguração, e as demais ações hoje realizadas, prefeita Iracema reafirma que tem compromisso e responsabilidade com os urbano-santenses”, declarou.

Os eventos foram prestigiados pelo vice-prefeito Miguel Mesquita, pelo ex-deputado estadual e líder regional Paulo Neto e pelo ex-superintendente do INCRA, José Inácio. Também estavam presentes todos os secretários municipais e os vereadores Claudete, Laydiane Ramos, Naty, Gavião, Paulo Costa, Ricardo Martins, Roussean.



Comentários