quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nunca é tarde para recomeçar, aos 71 anos, Conceição chega a UFMA

Conceição de Maria Shalcher, aos 71 anos de idade, é a mais nova acadêmica do Departamento de Letras da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Conquistando a vaga através da sua nota no ENEM, Conceição de Maria foi aprovada em 1º lugar no curso, resultado de muito esforço e persistência.

Após muito tempo fora de sala de aula e já aposentada, recomeçou os estudos no Curso Wellington com a finalidade de ocupar o seu tempo ocioso e com o objetivo de realizar o sonho de ingressar em uma faculdade. “Com muita dedicação e determinação, consegui superar muitos obstáculos, dentre eles o longo período longe dos estudos. Agora sei que nunca é tarde para recomeçar. Com o total apoio do Curso Wellington, consegui a vitória que eu almejava”, destacou, emocionada, Conceição de Maria.

“Na semana em que comemora-se o aniversário da Língua Portuguesa, o Curso Wellington parabeniza a sua aluna por essa conquista e se orgulha de ter contribuído com a sua aprovação... O impossível é aquilo que você não tenta. Não há desafios quando se tem a vontade de vencê-los. Dona conceição é um grande exemplo de superação para os mais de 9 milhões de candidatos inscritos no ENEM 2014,” ressaltou o professor Carlos Wellington, diretor e fundador do Curso Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa