Pular para o conteúdo principal

Sábado é dia de Ação Social na Cidade Operária, venha participar


A Primeira Igreja Batista em Cidade Operária comemora os resultados positivos de 10 anos de parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), durante este período a parceria rendeu mais de 1.200 bolsas de sangue. A cada 3 meses, a igreja realiza campanha de doação, como forma de ajudar aqueles que necessitam de sangue para sobreviver. Na ultima doação, dia 22 de março, foram colhidas mais de 90 bolsas.

No próximo sábado (21), a Igreja realiza mais um dia de Ação Social, no período das 8h as 16h, na oportunidade serão oferecido gratuitamente os seguintes serviços: Aferimento da pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, manicure e pedicure, massagem terapêutica, espaço infantil para as crianças que acompanharão os doadores, entre outros serviços.

Na oportunidade a igreja realiza bazar solidário, em prol do tratamento da pequena Maria Luiza, de apenas 1 mês, que está com cardiopatia (Doença cardíaca congênita é um problema com a estrutura e função do coração que está presente no nascimento). 



"Essa iniciativa surgiu por causa do compromisso que todo cristão tem com o seu próximo. Vendo a necessidade que todos temos de doadores, especialmente em épocas de grandes eventos, tais como as festas juninas e o carnaval, a igreja foi toda mobilizada a contribuir com o Hemomar nesse grande desafio social. Com o objetivo de repartir com os necessitados o bem mais precioso que temos - o sangue. Entendendo que doar é um ato de amor e solidariedade que ajuda a salvar muitas vidas” enfatizou, José Willeam Campelo, pastor da Primeira Igreja Batista em Cidade Operária.

jornalistaaabimaelcosta@gmail.com
Whatsapp: 8175-0173

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública