terça-feira, 24 de junho de 2014

Sedihc continua prestando auxílio às vítimas de atentados




A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) informa que continua fazendo o acompanhamento das famílias das vítimas dos atentados a ônibus, ocorrido em janeiro deste ano, em São Luís. Entre as atividades, estão sendo realizados acompanhamentos nas áreas psicológica e social, por meio da Rede de Direitos Humanos, articulada pela Sedihc.

Está sendo assegurada, inclusive, a concessão de pensão especial para as duas famílias de vítimas mais críticas dos atentados no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) por mês até a completa recuperação das vítimas. A vítima que teve mais queimaduras no corpo, Márcio Jerry, estava com pendências documentais para receber o benefício, mas já está devidamente regularizado, e, inclusive, já recebeu o valor retroativo.

O setor de Proteção Social Especial da Sedihc fez doação de cestas básicas, com alimentos perecíveis e não perecíveis, e de material de higiene e limpeza. Atualmente, Márcio Jerry retornou para a cidade de Goiânia (GO) para dar continuidade ao tratamento e tem previsão de alta para o início do mês de julho.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *