terça-feira, 24 de junho de 2014

Sedihc divulga resultado de seletivo e faz nova convocação


A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), por meio da Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo, divulgou, nesta segunda-feira (23), o resultado da entrevista técnica para os candidatos às funções de psicólogo, assistente social, educador físico, cuidador e de técnico em enfermagem. Os profissionais convocados atuaram na Casa de Passagem da Criança e do Adolescente.

Os candidatos selecionados serão convocados pela Comissão e deverão comparecer à Supervisão de Recursos Humanos da Sedihc, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a convocação, levando o documento de identidade original, para dar início ao processo de contratação.

Clique aqui e veja a lista dos selecionados.

A Comissão divulgou, ainda, que 12 (doze) vagas para o cargo de Educador/Cuidador não foram preenchidas, por isso irá convocar novos candidatos para entrevista que será realizada no dia 25 de junho (quarte-feira), às 9h, no Auditório da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania.
Veja a lista dos novos convocados para entrevista clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa