sexta-feira, 20 de junho de 2014

Suplente assume vaga de vereador vitima de infarto


A Câmara municipal de Santa Inês, em sessão realizada na manha desta sexta-feira (20), empossou o suplente Dr. Orlando Oliveira (PSB), que assume a vaga do vereador Batista de Biné também do PSB.

Batista, pediu licença de 120 dias para tratamento medico, depois de sofrer um infarto na madrugada da ultima quarta-feira (18), quando foi encaminhado para São Luis, onde encontra se internado. Segundo informação de familiares, o estado de saúde do vereador e estável.

Orlando Oliveira Alves, o Dr. Orlando Oliveira, de 59 anos de idade, é médico, formado pela UFMA, especializado em oftalmologia pela PUC do rio de janeiro. Foi vereador de 1992 a 2000 em dois mandatos consecutivos pelo PT. 

Na eleição de 2012, o médico concorreu a uma vaga na câmara municipal pelo PSB, na coligação: Amar Santa Inês 01 (PDT / PSB / PSDB), quando obteve 523 votos, ficando como suplente. Em janeiro de 2013 foi nomeado como secretario municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, cargo que renunciou na manha desta sexta, para assumir por 120 dias a vaga de vereador.


jornalistaabimaelcosta@gmail.com
Whatsapp: (98) 8175-0173

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa