sexta-feira, 4 de julho de 2014

Antônio Pereira comemora entrega do hospital de São João do Paraíso





O deputado Antônio Pereira (DEM) comemorou, nesta sexta-feira (4), o início do funcionamento do hospital de 20 leitos de São João do Paraíso, conseguido com a governadora Roseana Sarney e com o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, para beneficiar milhares de pessoas com importantes serviços de saúde pública. 

O democrata esclareceu que o hospital de São João do Paraíso integra as ações do Programa Saúde e foi fruto de sua luta na Assembleia Legislativa, para oferecer à população um atendimento de qualidade, em local digno, com profissionais qualificados. 

O hospital oferecerá Serviço de Pronto Atendimento 24 horas, internações clínica, médica e pediátrica, atendimento básico, laboratório, raio-X, exames, tratamentos de doenças sexualmente transmissíveis, preventivo do câncer, e outros serviços ambulatoriais. 

Para Antônio Pereira, a população de São João do Paraíso tem motivo especial para comemorar a entrega do hospital de 20 leitos. “A partir de agora, os pacientes terão local digno de atendimento e não precisarão mais se deslocar para outras cidades”, observou. 

ENTREGA DE 18 HOSPITAIS 

Antônio Pereira informou que conforme compromisso firmado entre o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad e prefeitos, mais 18 hospitais de 20 leitos construídos e equipados pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Programa Saúde e Vida, estarão funcionando até o final de julho. 

Serão entregues os hospitais de João do Paraíso, Nova Iorque, Serrano, Davinópolis, Tasso Fragoso, São Pedro dos Crentes, Bacurituba, Bela Vista, Bequimão, Boa Vista do Gurupi, Conceição do Lago Açu, Fernando Falcão, Junco, Luis Domingues, Pirapemas, Santo Amaro, São Cajari e Presidente Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa