Antônio Pereira prestigia a festa do 31º aniversário de Davinópolis



 O deputado Antônio Pereira (DEM) participou da festa do 31º aniversário de emancipação política do Município de Davinópolis, criado pelo ex-governador José de Ribamar Fiquene, por meio da Lei Estadual 6.191, de 10 de novembro de 1994. 

No domingo (20), Antônio Pereira participou, ao lado do povo, do ponto alto da festa, marcado por uma grande cavalgada, que saiu do Parque de Vaquejada, na Vila Santa Lúcia, e percorreu a cidade. Em todo o trajeto, o democrata foi cortejado pela população. 

Durante as festividades, o deputado Antônio Pereira destacou a luta, determinação e garra do povo de Davinópolis, para promover, com sucesso, o processo de emancipação política e o posterior desenvolvimento do próspero município da Região Tocantina. 

A programação de aniversário contou também com o “Louva Davinópolis”, na noite da família católica, com a realização da santa missa, apresentação de atrações locais e regionais, pregação com padre Elisvaldo e “Evangeliza Show”, com Diego Fernandes.

CRUZADA, CAMINHADA, CAMPEONATO E SHOW 

Na quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Davinópolis promoveu a grande Cruzada Evangelística (Creia), com apresentações locais e regionais, testemunho de Weliton Camargo, show com Erismar Camargo, Jaciene Rodrigues e Armando Filho.

Na sexta-feira (25) teve queima de fogos na Praça João Paulo II, na Vila Santa Lúcia, Santo Antônio, hasteamento das bandeiras com a Banda de Música de Davinópolis (Bamuda), Corporação Municipal Independente (Cmid) e banda do 50º BIS, na Praça João Paulo II.

A caminhada das autoridades e sociedade civil foi animada pela Banda Municipal de Davinópolis, e passou pelas ruas Davi Michel e Mensageiro da Paz, no Centro. O Davinofolia foi animado pelas bandas Pinotti e Fabrícia, na Avenida Davi Alves Silva.

No sábado (26) ocorreu a final do campeonato de futebol (Taça 25 de julho) no estádio municipal, em frente ao Cied, na Vila Santa Lúcia. O enceramento da festa foi marcado pelo show da dupla sertaneja Maycon e Bruno e Psirico, na Avenida Davi Alves Silva. 



Comentários