Antônio Pereira recebe apoio durante a carreta de Lobão Filho em Tuntum



O deputado Antônio Pereira (DEM) participou de mega carreta na cidade Tuntum, acompanhado do candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho, da líder política Ana Isabel, vereadores e expressivas lideranças políticas. 

A carreta foi promovida pela líder política Ana Isabel e mobilizou centenas de expressivas lideranças da Microrregião do Pindaré. Ao passar em todas as avenidas e ruas de Tuntum, o jovem candidato Lobão Filho recebeu o apoio e o carinho de todos. 

Na oportunidade, Antônio Pereira declarou que precisamos eleger o candidato Lobão Filho a governador, pois o jovem senador já demonstrou que tem competência para comandar o destino do Maranhão, com o trabalho realizado no Senado Federal. 

A líder política Ana Isabel disse que Lobão Filho é o candidato ideal para ajudar Tuntum, com um trabalho realmente voltado para os mais humildes. O povo reclama que o atual prefeito é da Oposição e rejeita os benefícios mandados do Governo do Estado. 

APOIO DO GRUPO POLÍTICO 

Para Ana Isabel, o trabalho de Antônio Pereira, com a ajuda da governadora Roseana Sarney, está sendo muito importante para Tuntum. Publicamente, Ana Isabel declarou que seu grupo político apóia Antônio Pereira para o quarto mandato de deputado. 


Em seu discurso, o candidato Lobão Filho disse que Tuntum não tem prefeito, mas terá um governador de verdade. Lobão Filho afirmou que Tuntum e a sua população não merecem viver no abandono, pela falta de compromisso do atual prefeito municipal. 



Comentários