Enquanto aliado do ex juiz comunista é preso e encaminhado para presidio, Eduardo Suplicy declara apoio a Lobão Filho

   


Certamente hoje não foi um bom dia para o candidato comunista ao governo do Maranhão, a coordenação de campanha do ex juiz comunista, foi surpreendida com duas péssimas noticias nesta quarta-feira (16), em uma delas, a mídia divulgou  um vídeo no qual senador Eduardo Suplicy (PT) declara apoio ao candidato a governador Edison Lobão Filho (PMDB).

O vídeo foi gravado em Brasília nesta terça-feira (15), e deve fazer parte da propaganda eleitoral de Lobão Filho.

A fala de Suplicy desmonta  mais um factoide da oposição comunista, que divulgou recentemente um vídeo onde supostamente o senador petista declarava apoio ao ex juiz comunista. 


Pegos de surpresa, os comunistas entraram em desespero e  na tentativa de explicar o inexplicável tentam agora desqualificar o senador petista Eduardo Suplicy alegando que ele foi coagido e pressionado a gravar apoio ao peemedebista Lobão Filho, agindo desta forma os comunistas atacam a honra e dignidade de Eduardo Suplicy a quem até a divulgação do vídeo eles teciam elogios e loas. 


A confusão nas hostes comunistas está só começando, a prisão do aliado do ex juiz comunista, o ex-prefeito de Apicum-Açu, Sebastião Monteiro, mais conhecido como Cecé Monteiro, nesta quarta-feira (16), caiu como uma bomba nas bases comunistas.


Segundo o jornalista Jorge Aragão, o mandado de prisão foi cumprido numa ação conjunta da Polícia Civil e Militar do Maranhão, comandado pelo delegado André Gossain, devido a uma Ação civil pública de autoria do Ministério Público, referente ao processo 0139592009 do Tribunal de Justiça do Maranhão. Cecé Monteiro apesar de ser do PMDB é um dos principais apoiadores da campanha de Flávio Dino na região da Baixada Maranhense.
CONTINUE LENDO E ENTENDA O CASO AQUI:



Diante de todas estas trapalhadas dos comunistas, cabe aqui a máxima:  "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Vale ressaltar que o ex juiz anda assistindo muitos cultos evangélicos ultimamente, uma pena que não tenha aprendido ainda o Salmos 01.
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Comentários