Hildo Rocha prestigia encontro estadual de líderes de mocidade da Assembleia de Deus






Candidato foi recebido e elogiado por lideranças e jovens de todo o Estado que se encontram reunidos durante este final de semana em Lago da Pedra.

No Encontro de Líderes de Mocidade da Assembleia de Deus (ELMAD), realizado na última sexta-feira (18), no município de Lago da Pedra, Hildo Rocha foi recebido por lideranças religiosas simpáticas à sua candidatura a deputado federal.

Reunindo milhares de jovens e Presidentes das Assembleias de Deus de diversos municípios, o evento teve como tema “o Líder Cristão e a maturidade”, promovido pelos pastores Raimundo Francisco dos Santos e João Torres.

“É um prazer enorme participar deste encontro de líderes. Quero dizer a vocês que Deus fez muito por mim, e eu o louvo todos os dias em agradecimento. Fui vereador, prefeito duas vezes, além de secretário do estado, cargos que me permitiram ajudar os meus conterrâneos”, ressaltou Rocha.

Entre as lideranças políticas que prestigiaram o encontro, participaram ainda a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM) e o Deputado Estadual Neto Evangelista (PSDB). Ambos, durante o encontro, falaram sobre a candidatura de Hildo.

“Hildo Rocha e Neto Evangelista têm nos ajudado a construir a justiça social que tanto buscamos e nos comprometemos durante todo o nosso tempo. Temos que ser exemplo não somente nas palavras, mas nas nossas ações”, disse a prefeita de Lago da Pedra.

O deputado estadual, Neto Evangelista também falou sobre seu apoio a Hildo Rocha:

“O Hildo sempre teve um papel importante na defesa dos municípios desde quando iniciou sua vida pública aqui no Maranhão, como vereador e prefeito de Cantanhede e Secretário de Estado. No cargo de deputado federal, acredito que ele possa representar o Maranhão conforme representou como secretário, prefeito e vereador em sua cidade”, destaca.

O Encontro de Líderes de Mocidade da Assembleia de Deus em Lago da Pedra segue durante todo o final de semana. Compareceram ainda ao evento o vice-prefeito Laércio Arruda (DEM), os vereadores Ananias Bezerra (DEM), Tiago Sá (DEM), Eurico Filho (DEM), Julyfran Catingueiro (PSC), Marcão (Marcos Antônio) (DEM) e o Dicó (PSL), de Cantanhede; ex-vereador Mazolene Coelho, representando a presidente da Câmara de Lago da Pedra, Lorena Coelho (DEM), além de secretários municipais.





Comentários