quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hildo Rocha tem o reconhecimento e o respeito da oposição


Este blog repercute interessante texto de autoria do jornalista  Marco D'Eça.  A publicação ressalta o livre transito, o respeito e a consideração que a oposição devota ao candidato a deputado federal, Hildo Rocha, por conta de sua firme atuação em defesa dos municípios maranhenses. 
Hildo Rocha com Madeira: reconhecimento



Em agenda na região Tocantina no último final de semana, o candidato a deputado federal, Hildo Rocha (PMDB) participou ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição, Antônio Pereira(DEM), das comemorações alusivas aos 69 anos do povoado de Lagoa Grande, em Imperatriz.

E teve o reconhecimento do prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

Mesmo não apoiando o peemedebista, Madeira fez questão de ressaltar em rodas de conversas o respeito, admiração e gratidão ao ex-secretário de Estado das Cidades.

- O Hildo Rocha, quando secretário, nos ajudou bastante, viabilizando os convênios para asfaltar as ruas de Imperatriz. É importante relembrar este fato – asseverou o prefeito.

Além do prefeito, o vereador da cidade, Richard Wagner, também relembrou a atuação política de Hildo Rocha diante da cidade.

- Esta comunidade é muito grata ao senhor pelos recursos conseguidos para a construção do reservatório da caixa d’água e o sistema de água por intermédia da Secretaria das Cidades. Duas obras muito importantes para a população – agradeceu o parlamentar.

Além de Imperatriz, Hildo cumpriu uma extensa agenda na região Tocantina no final de semana. Com o deputado estadual Antônio Pereira visitou os municípios de Amarante do Maranhão, Lajeado Novo e Vila Nova dos Martírios. Com o deputado estadual Leo Cunha (PSC), também candidato à reeleição, esteve em Davinópolis e Estreito.

Em todos os municípios, recebeu o apoio de lideranças políticas e da população. Apoios e receptividade que vêm se repetindo em todos os municípios que o peemedebista tem passado nesta campanha.

Favorito à uma vaga na Câmara Federal, Rocha se consolida a cada dia com propostas em favor do fortalecimento dos municípios.

MAIS

Maranhense, Hildo Rocha tem 54 anos. Iniciou a sua carreira política como vereador de Cantanhede, tendo sido eleito prefeito do município por duas gestões consecutivas. Ex-secretário de Estado das Cidades e ex-secretário de Articulação Política do governo estadual, Hildo Rocha foi ainda presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) onde ajudou a fortalecer a sua luta em defesa do municipalismo.


Instagram: HildoRocha1513
Twitter: @hildorocha


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *