terça-feira, 1 de julho de 2014

Junior lourenço prestigia comemorações de 26 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais



FOTOS E INFORMAÇÕES ASSECOM 

Miranda do Norte ascendeu à categoria de município em 15 de março de 1988, o então jovem município logo viu nascer em 26 de junho do mesmo ano o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma entidade que brotou predestinada a lutar pelos interesses do homem do campo de Miranda do Norte, uma entidade que escreveu na história deste município os nomes de José do Santos , o Zé Santos, Benedito Montelo Bezerra, o Seu Bibi e Marinalva de Jesus Sousa, todos ex-presidentes da entidade, que conta hoje com 3.500 associados e dispõem de uma ampla e confortável sede na rua da Conceição.

A festa pelos 26 anos do Sindicato ocorreu em clima de extrema alegria e contou com as presenças do prefeito Junior Lourenço, os vereadores Luis Celmo, Nicinha Marvão, José Alexandre, Ione Santos, a ex-prefeita Aurinha Bomfim e ilustres convidados como o presidente da FETAEMA, Chico Miguel, o presidente do Sindicato de Anajatuba, Sebastião Lisboa, a deputada Graça Paz, o deputado Bira do Pindaré, a 1ª dama de Santa Inês, Luana Alves, além de dezenas de agricultores de todos os povoados de Miranda do Norte que se fizeram presentes para celebrar o grande dia.

Todos os presentes se mostraram extremamente alegres pela data, mas nenhum se mostrou mais feliz do que a atual presidente da entidade, Narlene de Fátima da Conceição Belfort Damas, ela que foi conduzida ao legislativo norte- mirandense com a força dos seus associados, tem se mostrado fiel aos compromissos com a classe dos agricultores. Visivelmente entusiasmada, Narlene revelou-se honrada por fazer parte das lutas dos agricultores por longos anos e ainda mais agora ao ocupar o cargo máximo da entidade e poder fazê-la progredir e cada vez mais defender os interesses dos agricultores de Miranda do Norte.

Narlene enalteceu a figura dos ex-presidentes, que muito contribuíram para o progresso do Sindicato e foi enfática em afirmar que o mesmo sempre esteve ao lado dos agricultores na aquisição e demarcação de terras, como é o caso das comunidades do Tico Tico, Cariongos I, II e III, PA Santa Catarina, composta por Morro Grande, Santa Bárbara e Cigana. 

A presidente enalteceu também a bem sucedida parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, que oportuniza o homem do campo a vender, a preço de mercado, toda sua produção ao município, abastecendo assim creches e escolas com produtos genuinamente mirandenses.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *