sábado, 12 de julho de 2014

O rápido avanço de Lobão Filho apavora a oposição



A oposição desesperada e assombrada com o rápido e constante avanço da candidatura de Lobão Filho ao governo do Maranhão, tentam agora criar mais um factoide, desta vez, através de uma ação tresloucada o inexpressivo e apagado deputado federal Simplício Araujo pede a impugnação da candidatura de Lobão Filho, o triste fato só mostra o desespero que toma conta das hostes oposicionistas, a ordem é tirar Lobão Filho do caminho, para quem se dizia eleito ainda no primeiro turno, a oposição mostra claro sinais de panico e desespero e olha que a campanha está só começando. Sobre o assunto, a coluna Estado Maior do jornal O Estado resume bem a má fé dos comunistas.     
MÁ FÉ

Incomodado com o crescimento de Lobão Filho (PMDB) na sucessão estadual, o comunista Flávio Dino agora quer afastá-lo da disputa. E para isso, usou o deputado federal Simplício Araújo (SDD) para impugnar-lhe a candidatura com uma ação tão estapafúrdia quanto reveladora de desespero. Ao saber da ação, o senador se mostrou tranquilo e ironizou o medo que o comunista tem de enfrentá-lo.

Lobão Filho anunciou que vai processar Simplício Araújo por litigância de má-fé. O peemedebista explicou que, para ser senador, foi obrigado a deixar a administração de todas as suas empresas, como o próprio deputado deveria saber. Não faz sentido, portanto, que o parlamentar - mesmo a mando do chefe dele, Flávio Dino - acione o candidato acusando-o de comandar empresas com contrato com o estado.

Estado Maior - Jornal O  Estado - 12/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa