Tomaz Martins registra candidatura




O médico cardiologista Tomaz Martins Reis Neto, o Dr. Tomaz Martins, registrou sua candidatura a deputado estadual neste sábado (04) no TRE - Tribunal Regional Eleitoral, com esta atitude o cardiologista dá a largada rumo a Assembleia Legislativa e coloca seu nome para apreciação e julgamento publico. Determinado, aguerrido e lutador, Tomaz Martins, apresenta propostas e planos para representar e defender Santa Inês e a região do Vale do Pindaré no parlamento. 

Muito conhecido na cidade e em toda a região, filiado ao PHS - Partido Humanista da Solidariedade -, Tomaz Martins, 40 anos de idade, é vereador em Santa Inês. Eleito em 2012 com com 790 votos, o médico obteve rápido destaque, sendo considerado um dos mais atuantes na defesa dos direitos e interesses da população. Tomaz Martins é presidente do Lions Clube de Santa Inês, onde desenvolve vasta ação social.

Formou-se em Medicina aos 25 anos, pela Faculdade de Medicina de Valença, Rio de Janeiro, pós-graduado em Cardiologia, também é especialista em Medicina Intensiva e Medicina do Trabalho. Após a conclusão das especializações, Tomaz Martins, retornou para Santa Inês, passando desde então a desenvolver um amplo trabalho social junto a população do município.

Comentários